Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

The Social Media ROI Cookbook: How Brands Measure the Revenue Impact of Social Media

Posted on: 31 de julho de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

The result is our  “Social Media ROI Cookbook,” which aims to identify and describe the most effective “recipes” for measuring the revenue impact of social media that we have seen adopted to date.

See on www.altimetergroup.com

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 10 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: