Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

Why influence scores don’t matter for your Social Media ROI

Posted on: 20 de novembro de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

Many social media marketers are struggling with measurement: they want to connect social media activity to the revenue they’re driving. It’s tough, though!

See on www.steamfeed.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 10 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: