Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

Social media is not your saving grace: Experiences should first be defined and supported

Posted on: 23 de janeiro de 2013

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

From experience, there are two other ingredients that serve as harbingers to the future of any business, under scoping or underestimating sales and marketing and underemphasizing product quality and customer experiences.

Neli Maria Mengalli‘s insight:

The ability to surprise and delight customers starts with the ability to understand how to exceed expectations. And, even before that, it takes an understanding of what expectations are and where they’re met or missed.

See on www.briansolis.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 10 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: