Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

Facebook to Marketers, It’s Time for a Click to Action

Posted on: 1 de junho de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

With the updated Ads API, advertisers must now think beyond the “Like.” Facebook’s Ads API will allow advertisers to present ads most likely to take specific post-click action such as content sharing, in-app purchases, Facebook Offers, among a list of other actions (see below).

See on www.briansolis.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

%d blogueiros gostam disto: