Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

As histórias patrocinadas no Facebook são 53% mais efetivas do que a publicidade display na rede social

Posted on: 20 de julho de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

Em abril de 2011, a TGB analisou as histórias patrocinadas pouco depois de seu lançamento e identificou que estas obtinham uma taxa de cliques 46% mais alta, um custo por clique (CPC) 20% mais baixo e um custo por fã 18% mais baixo que os anúncios display standard.

See on web2engagebrasil.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

%d blogueiros gostam disto: