Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

Pesquisa 2.0: análise de sentimento em mídias sociais | Webinsider

Posted on: 24 de julho de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

Já é possível criar cenários mais precisos por meio de estudos de comportamento, informações e opiniões publicados nas redes sociais. É a evolução da inteligência competitiva.

See on webinsider.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: