Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

How to Find New Competitive Knowledge in Social Media

Posted on: 15 de dezembro de 2012

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

Buzz used to be an intangible — something you just felt. No longer.

Neli Maria Mengalli‘s insight:

A number of companies, B2C and B2B alike, now realize the potential benefits of monitoring conversation flows from social networks. An illustration is Nestlé’s new Digital Acceleration Team, which was announced last month.

See on blogs.hbr.org

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

%d blogueiros gostam disto: