Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

The Gap Between Social Media and Business Impact: 6 stages of social business transformation

Posted on: 13 de março de 2013

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’ Scoop.it! Space

Over the last several years, businesses have increased the pace of adopting social media strategies for use in marketing, service and other related capacities.

Neli Maria Mengalli‘s insight:

The goal of this first stage is to ensure that there is a strong foundation for strategy development, organizational alignment, resource development, and execution.

See on www.briansolis.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

%d blogueiros gostam disto: