Curricula, Gestão do Conhecimento e Pesquisa

Klout, Commercial Value, and the Right of Publicity

Posted on: 5 de fevereiro de 2014

See on Scoop.itNeli Maria Mengalli’s Scoop.it! Space

The more influential that Klout thinks you are, the more likely its advertising partners–brands like Red Bull, the vodka makers and the novelist–are to offer you “perks,” or freebies.

Neli Maria Mengalli‘s insight:

It’s easy to scoff at the idea of quantifying such a nebulous concept as a social media user’s influence, and to pity those who obsess over their Klout scores as a validation of their own self-worth.

See on www.wassom.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Neli Maria Mengalli

Flickr Photos

Mais fotos

Neli Maria Mengalli

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 9 outros seguidores

Neli Maria Mengalli

%d blogueiros gostam disto: